terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estão levando até o gás

FURTOS EM RESIDÊNCIAS

A sra. M.L.A. que reside na Rua Felipe Lopes, relatou que nesta madrugada, por volta das 03h55min estava dormindo, quando ouviu um barulho da corrente que prendia na parede o botijão de gás de 13 kg do lado externo de sua residência. Mais tarde constatou que o botijão já havia sido furtado do local.

Também nesta madrugada uma moradora na Rua José Piva, foi acordada pelo seu genro que mora sobre a sua residência para informa-la que avistou um individuo magro, estatura alta, vestindo uma camiseta laranja, bermuda e boné, carregando nas costas um botijão de gás 13 kg que havia furtado da residência da comunicante. O indivíduo saiu correndo pela Rua Independência, em direção ao bairro. O autor estourou o cadeado para a pratica do furto.

Já outro morador na Rua Moreno Costa, fundos da antiga Viação Férrea, comunicou que na noite de ontem, por volta das 22h00min, saiu de casa para jantar, retornando uma hora depois e que ao chegar em sua residência percebeu que haviam furtado os espelhos da sua motocicleta placa ISI-7871, que estava estacionada na garagem que é aberta. No local existe um portão que estava apenas fechado sem o cadeado. Que não possui suspeitos de quem tenha praticado o furto.

ITAQUI
EX-COMPANHEIRO INVADE RESIDÊNCIA DA EX-MULHER E PROMOVE QUEBRA-QUEBRA.
A sra. C.G.S. residente na Rua Rodrigues Lima em Itaqui registrou que no início da manhã de domingo (18/12) teve a sua residência invadida pelo seu ex-companheiro J.R.S. que começou a quebrar objetos dentro da casa tais como: um fogão a lenha, uma estante, um fogão à gás e um aparelho de som. O fato foi comunicado á BM que compareceu no local e encontrou o acusado sentado na frente do imóvel. Segundo a vítima numa outra ocasião já havia registrado uma ocorrência contra o acusado com solicitação de medidas protetivas, mas que na audiência decidiu não representar criminalmente contra o mesmo. Além de praticar danos na residência o acusado ainda ameaçou de morte a comunicante. As partes envolvidas foram encaminhadas à DP de Itaqui para o registro policial.



SÃO BORJA
MULHER É FERIDA E AMEAÇADA DE MORTE PELO COMPANHEIRO
Em São Borja uma mulher registrou que na manhã de domingo o seu companheiro chegou em casa embriagado e a agrediu sem qualquer motivo resultando lesionada e ainda foi trancada dentro de casa e ameaçada com um facão. As filhas da vítima intervieram e uma delas foi ferida com uma faca no rosto. A comunicante disse que acusado queria matá-la e só não conseguiu por que um senhor interveio e a socorreu.

AUTORES DE ROUBO A PEDESTRE COM LESÕES SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM SÃO BORJA.
Na madrugada de ontem dois indivíduos foram presos em flagrante por uma guarnição da BM de São Borja após praticarem um roubo com lesões contra um pedestre que transitava pela Rua Engº Manoel Luiz Fagundes. Segundo a vítima os assaltantes lhe agarraram e lhe derrubaram no chão e roubaram o seu par de tênis. A vítima resultou lesionada no pescoço e nos braços. Populares descreveram as características dos suspeitos e que os mesmos haviam pulado o muro de uma empresa. Os policiais militares localizaram os dois indivíduos escondidos debaixo de uma camionete sendo-lhes dado voz de prisão em flagrante e conduzidos ao plantão da 1ª DP/São Borja onde foram atuados e recolhidos ao presídio da cidade.