terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TITULAR DA 21ª REGIÃO POLICIAL É AGRACIADO COM MEDALHA EM PORTO ALEGRE.



A programação alusiva aos 170 anos da Polícia Civil Gaúcha, encerrou na última quinta-feira (15/12) com a cerimônia de entrega da Medalha “Delegado Plínio Brasil Milano” aos servidores com 20 e 30 anos de serviço policial. A solenidade foi realizada no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa, no centro da Capital.
O Delegado de Polícia Regional Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, titular da 21ª Região Policial com sede em Santiago foi agraciado com a medalha de 20 anos de serviços prestado a Instituição Policial.
Na oportunidade também foram homenageados o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Adão Villaverde, com a Medalha Tiradentes e o inspetor de polícia, Renê Guimarães Júnior, com a medalha do Mérito Policial por bravura.
Prestigiaram o evento o Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior; o Subchefe de Polícia, delegado Ênio Gomes de Oliveira; representando o MP/RS o promotor de justiça, Marcos Reichelt Centeno; o Diretor do DPI, delegado Mario Wagner e diretores de outros departamentos da Polícia Civil
O evento contou com a participação do Coral do Banrisul sob a regência do maestro Gil Roca Salles.


Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)