quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Politicando...

Na Câmara de Vereadores tudo caminha para a eleição do Marcos Peixoto. Muitos temiam que o vereador Bianchini não cumprisse o acordo de votar nele, mas sinceramente eu nunca duvidei por dois motivos:
1º - Que o Bianchini tem como principal qualidade honrar sua palavra;
2º - Com a eleição do Peixoto a oposição fica com a maioria dos votos para aprovar ou não os projetos.

Quanto a eleição do Executivo a divulgação do nome de Mauro Burmann caiu como um balde de água gelada na militância. Não se discute o caráter ou a pessoa do Mauro, mas sua candidatura seria mais um fracasso histórico da oposição e digo mais é possível que ele faça menos votos que da última vez.

Em Capão do Cipó finalmente a visão mudou e agora as realizações da administração, que não são poucas, serão amplamente divulgadas na imprensa regional e estadual.

O nome do meu amigo Rafael Nemitz volta com força em São Vicente para ser candidato a vereador com total apoio do sempre prefeito Jorge Martins.

Muitos falam em nomes fortes do PT para ser candidatos a vereador em Santiago, porém o nome mais forte em minha opinião é da sindicalista Marisa Ourique do Sindicato do Servidores Municipais. Seu trabalho é exemplar sendo reconhecido por centenas de famílias beneficiadas por suas lutas em nomes delas.