quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resposta ao Deputado Estadual do PTB Cassiá Carpes



Recebi o seguinte e-mail:
Sergio boa tarde, em resposta ao publicado no teu blog “Opinar Sempre” no último dia 04 de abril (anexa foto do blog), informo que as informações são inverídicas, primeiro porque entramos em contato com o ex-vereador Sandro Palma e o mesmo nos afirmou não ter te dado essas informações, e segundo porque eu, Deputado Cassiá Carpes não indiquei nem conheço a “moça” referida como minha indicação. A mesma, segundo informações que obtive, foi indicada pelo PPL. Exijo retratação no teu blog do fato ocorrido, bem como esclarecimento das informações postadas.

Att, Dep. Cassiá Carpes

Caro Nobre Deputado Cassiá Carpes:
Não tenho nada a me retratar, visto que o que foi publicado foi de consentimento do nosso ex-vereador Sandro Palma. É lógico que também não entendi o porquê das palavras de Sandro, mas como jornalista e procurado que fui, não poderia deixar de publicar em primeira mão esta notícia que já rola na sociedade santiaguense.
Quero salientar que nada tenho contra sua pessoa porque jamais escreveria algo fora daquilo que tenham me dito.
Conte comigo para divulgação do seu trabalho parlamentar aqui em nossa região.