terça-feira, 12 de abril de 2011

Eudo Tambara e eu estamos com a razão



Agora a coisa está completa. A Promotora de Justiça de Jaguari, esta sim uma promotora de verdade de uma Justiça de verdade, ajuizou uma ação de improbidade contra o ex-prefeito Ivo Patias.
Porém sua ação irá cair por terra, pois é impossível que o prefeito Ivo Patias tenha assinado o dito decreto no dia 31 de dezembro de 2008, por uma simples razão: Ele não estava em Jaguari nesse dia, estava na praia na companhia de várias pessoas entre elas o jornalista Julio Prates.
Os “medrosos” da atual administração (ganharam esse apelido pelo temor que têm de enfrentar uma eleição contra o Ivo), podem dizer que Patias assinou o decreto antes de viajar, MAS pra que, pois aí o Refis estava no prazo.
Aproveitando o ensejo quero comunicar que consegui a denúncia da promotora jaguariense contra a pobre e usada funcionária que adulterou a contabilidade. Gostaria apenas que ela viesse a público e falasse sobre isso, sem rodeios ou implorando para que o Dudinha faça notas colocando a culpa no IVO.
Vocês devem estar se perguntando o motivo do título desta matéria, é simples:
É óbvio está mais do que na hora de abrirmos uma CPI e tirar todo o pó (de poeira doutor) que está debaixo do tapete. A idéia foi do Eudo e concordo plenamente.