sábado, 2 de abril de 2011

Rádio Central FM - por Julio Prates

Parece que a linha preferida de um radialista da Central FM é atacar os blog e a linha dos blogs, o que os blogs pensam, fazem ou deixam de fazer.

Embora eu reconheça que Nilson Pereira tenha até cortado o assunto e não deixado-o prosperar, foi mais ataque contra meu blog.

Depois não adianta pessoas influentes em cargo de comando quererem tapar o sol com a peneira, pois que está agindo com revanchismo contra minha pessoa tem nome, endereço e CPF.

Faço mais esse esclarecimento para a sociedade; depois, os mesmos que usam a rádio para dizerem que eu mudo de linha, vão querer abafar, como sempre. Quem está se achando intocável e permitindo ataques contra colegas de imprensa, fazendo um jogo de conveniência, é o senhor Éldrio Machado, que não devia deixar esses ataques prosperarem, pois depois ele sai dando desculpas esfarrapdas, que eu não as compro mais.

Não me tomem por bobo. Não vou dar trégua a quem insiste em me atacar, imaginando-se intocável. Se insistirem em proteger o senhor Eldrio Machado e a rádio central FM eu não tenho nenhum problema de dizer tudo o que sei e tudo o que eu penso contra esses mesmos que acham que eu tenho um preço, como se eles não fizessem o mesmo jogo.
Blog Jornalista Prates.
NOTA DO BLOG
Há muito tempo certas pessoas nos tiram pra bobos. Mas agora vamos nos uinir e começar a mostrar o como o “show” funciona.
Caro irmão Júlio pode sempre contar comigo, pois temos nossos problemas, mas para ganharmos nosso dinheiro é preciso mostrar serviço. Porém outros parecem possuir a chave do “cofre” e a caneta do prefeito. Conversei com meu amigo da capital e ele disse que estava há poucos dias em Gramado e pensou que era o prefeito de Santiago em lua de mel devido ao esbanjamento e luxo.
Um dia a casa cai.