quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não fui bem compreendido

OiSerginho

Pela nossa amizade e brincadeiras a parte e jamais querendo desmerecer o ótimo trabalho realizado pela nossa Procuradora Sandra, venho defender a mim e meus colegas assessores visto que a maioria tem faculdade ou esta frequentando ou tem muitos e muitos anos de Câmara, e que para sermos assessores temos de ler Regimento Interno e Lei Orgânica do município, assim como a Constituição Federal, visto que tem 03 comissões (Constituição, Orçamento e Assuntos Estratégicos) que envolve conhecimento na LOA, LDO; Então acredito que para representar o Poder Legislativo estamos bem Assessorados.

Mas sartirizando o teu " Ler e Escrever" nos sentimos o Deputado TIRIRICA que para assumir seu cargo e ganhar milhões a custa do povo, teve apenas que comprovar que sabia ler e escrever.

Grata

Saúde e Paz

Juliana Vargas
Assessora Parlamentar

Juliana:
Ontem escrevi sobre o vergonhoso salário da Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores de Santiago. Na postagem fiz uma reverência aos assessores, mas jamais tive a intenção de minimizá-los ou criticá-los. Repito acho que a Sandra que está ganhando pouco e não vocês que ganham muito, pelo contrário sei muito bem o que vocês têm que aturar e suar para receber o ordenado.
Desculpem-me se me expressei inconvenientemente, pois possuo vários amigos nessa casa e gostaria de continuar contando com todos.
Este espaço é de todos continuem lendo e participando.