terça-feira, 12 de abril de 2011

Pelé estava furioso



Hoje pela manhã estava no Gabinete do prefeito Julio Ruivo quando adentrou o vereador Pelé, e como é de seu costume já lascou o que estava em sua mente:
“Tu publicou uma inverdade no teu blog, a Natássia estava na Câmara, mas “tava” fazendo os relatórios para os vereadores levarem para Porto Alegre...”
Respondi ao nobre vereador que se ela estava fazendo outros afazeres então ela não estava na seção, logo não escrevi nenhuma inverdade.
Por coincidência a moça deu o ar da graça e me enviou, pela primeira vez, a relação dos projetos aprovados pela casa. Repito se ela realizar seu trabalho de assessora de imprensa poderá contar sempre com este espaço. Vejamos o que foi aprovado, ou não:

Durante a Sessão Ordinária de ontem, 11 de abril foram aprovados os seguintes PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 002/2011 - Autoria : Legislativo - "Torna obrigatória a entrega e disponibilização dos Projetos de Lei do legislativo na forma escrita e digitalizada."
Os projetos deverão ser apresentados na forma escrita na secretaria e também na forma digitalizada (arquivo) para que sejam disponibilizados aos vereadores e no site da Câmara. PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

AUTORIA: Poder Executivo - PL nº 020/2011 - "Autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial."
O crédito adicional especial será no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) que passa a integrar a Lei Orçamentária Anual, exercício 2011 nas dotações orçamentárias da Sec. Municipal de Agricultura e Pecuária para aquisição de um caminhão truck caçamba. APROVADO POR UNANIMIDADE.

AUTORIA : Poder Executivo - PL nº 019/2011 - "Autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial."
O crédito adicional especial é no valor de 100.000,00 (cem mil reais) oriundos de superávit financeiro de 2010, o qual deverá ser utilizado pela Secretaria da Saúde no ano de 2011. APROVADO POR UNANIMIDADE.


NATÁSSIA PRESTES
Assessora de Imprensa