sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um alerta ao Chicão



Hoje estava eu na Câmara de Vereadores na companhia de três vereadores, dois do PP e um do PSDB, estávamos conversando sobre várias coisas e principalmente sobre política. Quando um dos vereadores disse: “Fulano tu não sabe se o Chicão irá fazer campanha nas vilas? Poderíamos ir junto.” Aí o outro vereador respondeu curiosamente: “olha, eu não sei porque não me convidaram, parece que não precisam, tão centralizando tudo em poucas pessoas, se precisarem de mim aqui estou, mas não vou me oferecer...”.
Então devo concluir que todos estão em uma corrente em prol do Chicão, porem as críticas aos coordenadores da campanha só aumentam. Outro até fez uma piada: “são quatro “Ms” do Chicão que tão mandando na campanha tomara que não termine em Mer...”.