quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Companheiros, Bom Dia

Pois é, na nossa bela Paraíba, o Ministério Publico realiza uma prova para vinte vagas, ninguém consegue passar. São 3600 bacharéis em Direito com Carteira da Ordem. Isso prova nossa tese de que uma simples prova não capacita ninguém a exercer a Advocacia. A nossa infeliz OAB aproveita a deixa para dizer que a tal prova é necessária, pois nós do MNBD-PE, estamos certos quando lutamos pelo fim dessa maldita prova, pois segundo informações de Juízes, Promotores e Professores algo deve ser feito, assim é que não pode ficar, se aqueles amigos bacharéis com carteira, fizeram uma prova de cem questões para adquirir a carteira e não consegue fazer uma prova de cem questões para exercer a promotoria? Sem levar em conta que fizeram uma prova para doutores ou mestrandos, para os futuros promotores recebem 15 mil reais.
Já por outro lado o motorista, copeiro, limpadores de corredor do senado e câmara receberá, em janeiro os 15 mil reais em fim de carreira e cinco em inicio.
Precisando para isso o grau fundamental, ou seja, o antigo primário. PELO FIM DO EXAME DA ORDEM JÁ. A OAB É NOSSA. DIGA NÃO AO MERCANTILISMO DO ENSINO DO DIREITO E A RESERVA DE MERCADO.
Luciano da Silva Oliveira. Vice-Presidente do MNBD-PE.