quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sessão Solene Comemora 128 anos de Santiago




A Câmara de Vereadores realizou nesta terça-feira, 03, Sessão Solene em homenagem aos 128 anos de emancipação político-administrativa do município de Santiago.
A sessão teve início a partir das 19:00 horas e contou com a presença de vereadores, vice-prefeito, secretários municipais, entidades representativas e órgãos de imprensa.
Em seu pronunciamento, o presidente da Casa, vereador Marcos Peixoto, agradeceu a presença de todos, parabenizou o Município pela passagem dos 128 anos de história, destacando a atuação dos munícipes que escolheram Santiago ,
para construir sua história, seus lares e suas famílias, contribuindo assim, para o desenvolvimento da nossa terra.
O vereador vice-presidente, Fábio Gomes se pronunciou em nome do Legislativo, saudando todos aqueles grandes nomes que por aqui passaram, fazendo sua história e levando o nome de Santiago para inúmeros locais do nosso País.
Entre os integrantes da mesa, fizaram seu pronunciamento o vice-prefeito Antônio Carlos Cardoso Gomes e o Conselheiro Marco Peixoto, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado.
A solenidade contou com a apresentação artística da bailarina campeã mundial de dança Verônica Ramos, que coreografou a música "Santiago Terra dos Poetas", letra : Nenito Sarturi música: Leonardo Sarturi.
FOTOS: Juliana Vargas
NATÁSSIA PRESTES
Assessoria de Imprensa