segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Por volta das 15h10min de ontem (08/01) uma guarnição da BM foi solicitada a comparecer na Rua Almira Dias Pinto, bairro Carlos Humberto, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde um veículo teria colidido contra um muro causando danos materiais. Antes de chegarem ao local os policiais visualizaram o veiculo GM/Chevette, placa IBS-4325, trafegando com a frente toda amassada, desconfiaram do veiculo e efetuaram a abordagem identificando o condutor como J.S. que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e sendo submetido ao teste do bafômetro acusou resultado positivo. A esposa do condutor disse que o veículo derrapou na curva e perdeu o controle vindo a colidir no muro. As partes envolvidas no acidente foram encaminhadas à DPPA e o condutor foi autuado em flagrante sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00.

INCÊNDIO
Na manhã do dia 07/01 um caminhão que trafegava pela BR-287, KM 410 transportando uma mudança, próximo ao trevo que vai para Bossoroca, o veiculo incendiou, queimando quase todos os móveis e utensílios domésticos de propriedade do sr. A.G.F.B. inclusive dois animais (uma ovelha, um cachorro) e dez galinhas. Restou apenas uma maquina de lavar roupa que não foi danificada. Também foram queimados os documentos pessoais da esposa do comunicante e documentos e uma motocicleta placa IJS-1809. As causas do sinistro são desconhecidas. O condutor do caminhão sofreu queimaduras em um dos braços.

FURTO DE ARMA
Do interior de uma residência na Rua Bento Gonçalves, foi furtada no final da tarde de ontem (08/01) um revólver marca colt, nr. 76201, municiado com cinco cartuchos, registrado em nome de J.L.R. A arma estava embaixo do travesseiro do quarto do comunicante que reside sozinho, não possuindo suspeitos.

OUTROS FATOS
Nesta madrugada uma moradora na Rua Pinheiro Machado, próximo ao Banco do Brasil avistou um individuo em cima do telhado do Central Baile. O fato foi comunicado a BM que compareceu no local sendo que a guarnição constatou que havia dano no canto da cobertura de brasilit e no forro do imóvel, momento em que avistou um individuo subindo do interior do prédio para o telhado. Num primeiro momento não conseguiram deter o individuo que fugiu, mas por informações anônimas uma pessoa disse ter visto um individuo correndo sob o telhado da empresa Destaque Automóveis que fica ao lado do Central Baile. O indivíduo arrombou uma porta dos fundos da revenda de veículos entrando em uma garagem fechada, momento em que os policiais adentraram no local e detiveram o suspeito que foi identificado como M.R.A. Ao ser inquirido, o suspeito disse que estava acompanhado por outros três indivíduos os quais conseguiram fugir. Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito e encaminhado à DPPA sendo determinado pela Autoridade policial de plantão a autuação do indivíduo o qual foi encaminhado ao presídio.



Nota:
Policiais da Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul nos comunicaram há poucos instantes que na noite de ontem por volta das 21h foram informados por populares que havia sido avistada uma motocicleta abandonada ao lado da BR 287. No local os policiais localizaram o veículo no meio de um matagal, num banhado ao lado da rodovia. Há cinco metros do local da moto foi encontrado um capacete. As chaves do veículo não foram localizadas. Ao ser averiguada a situação do veículo foi verificado que é registrado em Santa Maria. Foi feito um contato com o proprietário que alegou que a motocicleta estava em poder da sua ex-mulher Elizete Vieira da Silveira a qual encontra-se desaparecida conforme ocorrência registrada na Polícia Civil de Santa Maria. O proprietário disse ainda que havia dias que não consegue contatar com a sua ex-mulher. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado pelo Detran da cidade de São Vicente do Sul e o capacete recolhido na delegacia de policia local. A Polícia Civil de Santa Maria e de São Vicente do Sul vão investigar as causas do desaparecimento da mulher que ainda não foi localizada e as conseqüências do abandono do referido veículo na BR-287.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes