quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudades?

A sra. I.T.S.C. comunicou que na data de ontem (04/01) em torno de 13h50min, quando chegava em sua casa avistou o seu ex-companheiro J.A.D.M. forçando a porta de ferro da lateral da casa. A comunicante disse que entrou na casa de um vizinho e passado algum tempo foi para sua casa encontrando a porta aberta e o acusado deitado em sua cama. A comunicante veio até a DPPA e registrou o fato. Que estão separados havia três meses e que durante esse tempo o acusado tem tentado a reconciliação de todas as formas possíveis.

Anteriormente o acusado já havia estado na residência da vítima visivelmente embriagado e sacou de uma faca que portava na cintura começou a ameaçá-la fazendo gestos que iria agredi-la usando a arma. Num descuido do acusado a vítima conseguiu desarma-lo e chamar a BM. Ambos foram encaminhados à DPPA para o registro policial.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Uma senhora registrou que no ano de 2008, contratou um servente de pedreiro para a construção da capela velatória ao lado do cemitério municipal, a qual é de sua propriedade. Terminada a obra o servente foi pago e dispensado. Que a partir de então o acusado passou a efetuar ligações telefônicas perturbando a sua tranqüilidade, tendo a comunicante efetuado dois outros registros policiais. Que no dia 30/12/2011 por volta das 09h30min, recebeu uma ligação do celular e ao atender constatou que era a voz do acusado dando-lhe feliz ano novo, momento em que desligou. Que na data de ontem recebeu uma nova ligação de um celular com o nr. restrito e ao atender reconheceu a voz como sendo do acusado o qual lhe fez uma declaração de amor dizendo que a amava muito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES
Por volta das 5h30min de ontem ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão na Av. Aparício Mariense, envolvendo o veículo Del Rey, placa JYD-4572 e motocicleta placa IPJ-8169. O condutor da motocicleta de iniciais J.N.M. sofreu fratura no tornozelo esquerdo, antebraço direito e traumatismo crânio-encefálico e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro do HCS e internado no CTI. O motorista do Del Rey fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Houve danos na parte frontal do Del Rey e a motocicleta sofreu diversas avarias, sendo removidos ao depósito de veículo. Foi constatado que o condutor da motocicleta não era habilitado para dirigir veículo automotor.


Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes