sábado, 19 de novembro de 2011

Osvaldo Froner, prefeito de Capão do Cipó, esclarece



Em razão de inverdades publicadas na imprensa a respeito da minha pessoa, como político e cidadão, esclareço através desta nota:

- O cancelamento de um cheque em meu nome ocorreu em virtude do descumprimento de um negócio realizado e não cumprido pela outra parte, o contratante Sr. Jean Calo Robe, e que deu margem ao ajuizamento da ação de rescisão de contrato sob o nº 064/1.11.0001136/9 que tramita na 1ª Vara Cível da Comarca de Santiago-RS e nessa ação de rescisão de contrato o demandado Sr Jean Robe também esta sendo alvo contra si de uma ação judicial por perdas e danos.

Osvaldo Froner
Prefeito de Capão do Cipó


Capão do Cipó, RS 18 de novembro de 2011.


Nota do Blog:
Minha opinião é que em hipótese nenhuma a imprensa deve questionar a saúde de alguém. Se o médico atestou o assunto está acabado. Se por ventura for mentira cabe responsabilizar o médico, nunca o paciente.
Por fim digo que é viável uma ação judicial contra declarações que colocam dúvidas em um documento oficial assinado por uma pessoa que é habilitada para isso, pois se o juiz não interpelou o profissional da saúde, quem somos nós para fazermos?