quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Leitor contesta atuação do Deputado Heinze

Tenho acompanhado as raras aparições na tribuna da Câmara do deputado citado.
Tenho me envergonhado. Só o que vejo é ele defender, com unhas e dentes, o interesse dos fumageiros.
Pena que no quesito "saúde pública" sua atuação seja uma nulidade. O cigarro, nem preciso dizer, é o maior responsável por este caos social. Acho que pior que a bebida e as drogas.
Que ele está lá para defender parcela dos ruralistas é sabido. Mas defender o fumo? Claro ele diz que gera sei lá quantos empregos. Esquece, propositalmente de falar sobre o câncer, principal problema do país em saúde pública.
Eu pergunto: será que o "nobre" fuma. Será que alguém da sua família fuma? Olha, nas vezes em que o vi na cidade, não me pareceu!
Aí chego à conclusão: ele defende coisas que particularmente não faz e não incentiva da família dele. Es para los otros.

Um abraço.
Weimar Donini