segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Baderna no Clube União

Na madrugada do dia 06/11, o sr. P.V.S.O. comunicou que estava no Clube União quando duas mulheres estavam promovendo desordens nas dependências do clube juntamente com um grupo de jovens. Que alguns dos jovens lhe informaram que uma das mulheres estava armada. Que procurou a acusada pelo salão a qual foi convidada a ir ate a portaria tendo negado o fato, porém pegou um objeto e jogou no chão, tratando-se de um pedaço de vidro (espelho). A acusada foi convidada a retirar-se do local tendo a mesma investido contra o comunicante, arrancando a sua gravata e desferindo pontapés que o atingiram nas pernas, sem causar lesão. A acusada foi retirada para a rua e começou a jogar objetos na direção do comunicante sem atingi-lo devido bater nas grades. A BM foi acionada e quando da chegada da guarnição uma amiga da acusada interveio e desferiu um tapa no rosto do comunicante e ambas investiram contra os pms. Foi constatado que o pedaço de vidro que estava com a acusada era do banheiro feminino do clube.

DESCUIDO NA GURDA DE ANIMAL PERIGOSO
Um proprietário rural na localidade de Rincão dos Vianas relatou que o seu rebanho de ovinos foi atacado por cães, restando uma ovelha morta e vinte uma feridas gravemente, as quais estão morrendo aos poucos com o passar do tempo. Declarou ainda que no momento do fato, por volta das 03h do dia 04/11, estava somente o caseiro na propriedade e que não pode ver quantos eram e nem de onde vieram os cachorros. Que já somam-se quarenta e seis ovelhas perdidas, contando fatos anteriores registrados.

TENTATIVA DE ESTELIONATO
A.C.R.F. residente na av. Alceu Carvalho registrou que vem recebendo mensagens em seu aparelho telefônico lhe comunicando que foi sorteado com uma casa no valor de R$ 80,000,00 (oitenta mil reais) na promoção “Recarga Premiada” e que para melhores informações a vitima teria que ligar para um número indicado. Que tais ligações ocorrem a qualquer hora do dia ou da noite o que está lhe prejudicando e perturbando a sua tranqüilidade.

FURTOS E DANOS EM RESIDÊNCIA.
O proprietário de um imóvel na Rua Emiliano Trindade em Unistalda relatou há algum tempo, vândalos vem causando furtos e danos em sua residência, a qual fica desabitada durante a semana. Que já ocorreram furtos no local e danos nas fechaduras e nos cadeados dos portões. Que também foram arrancadas diversas flores que estavam plantadas. O comunicante disse que durante a semana trabalha em sua propriedade rural, retornando somente nos finais de semana, razão pela qual não possui suspeitos do fato.


TRAFEGAR COM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A SEGURANÇA.
Uma guarnição da BM em serviço na madrugada de domingo na Rua Pinheiro Machado, visualizou o veiculo GM/S10, placa ILY-8899, que efetuava arrancada brusca e cruzar o sinal vermelho do semáforo localizado na Rua Sete de Setembro em direção ao centro. Que foi iniciado o acompanhamento do referido veiculo quando na mesma rua próximo ao HCS o condutor efetuou uma manobra de derrapagem de pneus (cavalo-de-pau) onde havia grande concentração de pessoas que saiam de um bar, iniciando uma fuga em via pública. O veículo foi abordado na Rua Barão do Ladário, próximo a antiga estação férrea, onde foi constatado que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, desobedecendo a ordem de posição de revista, reagindo contra a guarnição a chutes e socos, sendo necessário o uso moderado da forca para algema-lo. O condutor foi identificado e convidado a realizar o teste do etilômetro, recusando-se a fazê-lo, sendo encaminhado à DPPA para os devidos fins.

OUTROS FATOS
Uma barreira policial montada pela BM na Rua Bento Gonçalves, na madrugada de sábado para domingo, flagrou sete condutores dirigindo em via pública sob efeito de bebida alcoólica. Todos foram encaminhados DPPA para as providencias que o caso requer


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).