sábado, 12 de novembro de 2011

NOTÍCIAS COREDE



Na manhã desta sexta feira, o COREDE Vale do Jaguari realizou mais uma de suas reuniões descentralizadas, desta vez na cidade de Cacequi.
A reunião teve a presença de várias lideranaças regionais. Como pauta da reunião foi apresentado pelo acadêmico e formando do Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI Campus Santiago, um trabalho sobre ''Terminal Intermodal Logístico de Cargas'' tendo como ponto estratégico a cidade de Cacequi.
Logo em seguida, os técnicos da empresa AES Sul, Gérderson Donaduzzi e Carlos Rocha explanaram sobre o potencial energético na cidade,e trouxeram grandes e boas notícias para o municipio consequentemente para o Vale do Jaguari. Cacequi possui um grande potencial no que tange a logística rio-grandense, sendo ponto de escoamento de cargas para o restante do Estado. Carlos abordou que a cidade tem energia disponível para manter as empresas que nela resolverem instalar-se.

Esta foi mais uma reunião da executiva do COREDE, que procura sempre trazer soluções para os mais diversos e variados problemas dos municipios do Vale do Jaguari. VALE DO JAGAURI UNIDO, em prol do desenvolvimento.