segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mais uma da Cotrijuí





Depois de botar na rua dezenas de santiaguenses que tinham décadas de dedicação a Tritícola, a Cotrijuí deixa a desejar novamente.
Estou recebendo vários relatos como este:

“Caro Serginho:
Sou uma pessoa de 70 anos e nunca passei tanta vergonha em minha vida. Na semana passada fui fazer meu ranchinho mensal na Cooperativa. Peguei meu arroz, feijão...e ao chegar no caixa passei tudo. A soma foi R$ 230,00. Então alcancei meu cartão da cooperativa, foi quando a moça me disse que meu cartão agora não valia mais nada e se eu não tivesse outro teria que devolver tudo.
Como não tinha lá fui eu me humilhar novamente e colocar nas prateleiras.
Pergunto:
Na Rádio Santiago o Jones Diniz sempre diz que a Cotrijuí e a Tritícola estão juntas e como não aceitam mais o cartão?
Por que não avisaram na porta, como era com o Banricompras?
Por fim digo que nunca mais boto meus pés no mercado desses forasteiros.

É Cotrijuí desse jeito, apesar da foto, não sei não.