sexta-feira, 13 de julho de 2012

Após cinco encontros, Formação Continuada chega ao fim nesta sexta-feira


A URI Santiago terá expediente apenas na tarde desta sexta-feira, 13, porque pela manhã, todos os colaboradores da Universidade participarão de Formação Continuada, a qual começou no mês de abril e tem encerramento em 13 de julho. Os dois primeiros encontros, em 27 de abril e 11 de maio, foram direcionados a toda rede colaborativa. A partir de 18 de maio, ocorreram encontros por grupo, sendo que cada participante teve a oportunidade de escolher a palestra ou minicurso de sua preferência.

O 4° encontro, o último que foi realizado, em 15 de junho, trouxe aos colaboradores assuntos como atendimento como diferencial competitivo, contabilidade familiar e noções básicas sobre planilha Excel. Neste encerramento, as oficinas serão: Novas Regras Ortográficas, Stress e Motivação Ocupacional e Finanças Pessoais: A Felicidade tem Preço. Às 8h, acontece a recepção com café da manhã e ao meio-dia, será realizado almoço de integração com toda a rede colaborativa.

Ao organizar esta formação continuada, que se estendeu durante todo o semestre, o Serviço de Apoio Educacional, o RH da URI e a Direção, tiveram como objetivo capacitar a rede colaborativa da URI, funcionários da URI Campus e da URI Escola, bem como, funcionários integrantes das empresas terceirizadas. O certificado aos participantes será de 20 horas.