segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conversa pra boi dormir



Recebi um e-mail emocionado de um pequeno produtor que vendeu umas vaquinhas por um preço baixo, sendo que em troca receberia à vista.
Porém já se passaram 30 dias e nada. Vejam:

“Caro Serginho:

Pedi ao meu filho para escrever a você por entender que é o único que pode falar a verdade sobre meu problema.
Eu precisava de um dinheirinho para pagar umas contas. Vendi umas vaquinhas pro seu ..., pois sempre negociei com seu sogro e sempre recebi.
Eles pechincharam e o valor que seria de 12 mil ficou por 10 mil, mas seria à vista.
Passaram mais de 30 dias e nada, só conversa pra boi dormir e ainda dizem que o que tenho pra receber é troco pra eles. Mas é meu troco e estou precisando desesperadamente.
Ajude-me.”

Bem seu..., infelizmente a única coisa que posso fazer é isso, publicar e mesmo assim omitindo nomes, para evitar complicações pro senhor.
Sugiro que registre um B.O. na Delegacia e procure um advogado para entrar com uma cobrança pelo valor de 12 mil.
Por fim agradeço a confiança e sigo a disposição da comunidade regional.