domingo, 8 de abril de 2012

Simplesmente brilhante

NEM ÉTICO, NEM MORAL!



Poucos tem a coragem de postar o que decidi dividir com meus leitores e amigos.
No dia do Jornalista, mais uma vez comprovo que os colegas são usados para atender os interesses do departamento comercial das empresas.
Estou assombrado com a decisão da Rádio Gaúcha em aceitar uma veiculação comercial enaltecendo "as qualidades e capacidade operacional do Hospital Centenário de São Leopoldo"
Por 15 dias a Rádio Gaúcha bateu forte no Prefeito Ari Vanazzi. Bateu nos médicos. Praticamente abafou o atentado contra o médico Carlos Arpini. O departamento comercial já havia entrado em ação.
Hoje, no dia do Jornalista, como premio passaram a veicular um comercial cretino e mentiroso assinado pela Prefeitura de São Leopoldo.
Poderiam respeitar a população que é vetor das vendas da emissora. Poderiam evitar esse faz de conta: te bato, tu me patrocina e eu esqueço...
Pobre imprensa.
Enquanto pessoas chamadas "executivos" ou "gestores", sem nenhuma qualificação para comandar veículos de comunicação decidirem o que interessa ou não como produto, infelizmente teremos todos os dias o"subliminar" nos nossos ouvidos, tentando nos convencer que são bonzinhos e prestam serviços à comunidade.
Dr. Leudo Costa