quarta-feira, 4 de abril de 2012

Residências do Núcleo Habitacional do Promorar receberão melhorias



As 16 unidades habitacionais do bairro Promorar, recentemente entregues pela prefeitura para 16 famílias de baixa renda daquela região da cidade, receberão melhorias em sua estrutura física. O anúncio foi feito pelo prefeito João Mário Cristofari, que juntamente com a equipe da administração municipal, esteve reunido no início da noite de quarta-feira, 28, com os contemplados com as unidades habitacionais, no salão comunitário do bairro. Conforme o prefeito, essa melhoria será falta graças a sobra de saldos remanescentes dos recursos repassados pelo governo federal para a construção das moradias.
As 16 unidades habitacionais receberão com esses recursos piso cerâmico; forro em PVC em estrutura de madeira; bem como pintura acrílica em alvenaria na parte interna e externa das moradias, além da pintura das suas aberturas.
As melhorias serão efetivadas, segundo João Mário Cristofari, tão logo a Caixa Federal aprove o plano de aplicação desses recursos. “Processo que poderá demorar cerca de 3 meses, entre a aprovação do plano pela CEF e a efetivação das melhorias”, explica o prefeito, ressaltando que a prefeitura também deverá entrar com uma contrapartida. “Nós iremos licitar a aquisição dos materiais, bem como da mão-de-obra para a execução dessas melhorias nas 16 unidades habitacionais do bairro Promorar”, finalizou o prefeito.