quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RESIDÊNCIA É ARROMBADA E FURTADO ARMAS, JÓIAS E DINHEIRO.

Uma moradora na Rua Bento Gonçalves, relatou que na data de ontem por volta das 22h30min e retornou por volta das 02h desta madrugada quando constatou que o imóvel encontrava-se arrombado, sendo danificada a fechadura de uma porta de vidro e furtado do seu interior um cofre em aço, dois revólveres calibre 38, com registro, sendo um deles de marca smith e outro taurus, a quantia de R$ 4.500,00(quatro mil e quinhentos reais) em moeda corrente, além de varias jóias em ouro e brilhantes. Informa ainda que dois quartos da casa foram totalmente revirados, Dentro do quarto de casal foi deixada uma marreta. A comunicante não possui suspeitos.

PROPRIEDADE RURAL É INVADIDA E ALVO DE FURTO PELA TERCEIRA VEZ.
O sr. M.M.B. comunicou que entre os dias 22/10/2011 e 25/10/2011, foi arrombada a residência da propriedade rural de seu pai, no Rincão de São Pedro. A casa foi toda revirada, presumindo-se que os ladrões estavam a procura de armas de fogo. Até o momento do registro policial foi constatado apenas o furto de algumas latas de cerveja, não sabendo-se se foi furtado algum animal, visto que há no local criação de vacas, ovelhas e cavalos. O arrombamento se deu pela porta dos fundos da residência, danificando uma fechadura de ferro e um cadeado. Segundo o comunicante esta foi a terceira vez neste ano que a propriedade e invadida.

OUTROS FATOS
Um senhor registrou que por volta das 23h50min do dia 25/10, teve um desentendimento com seu colega de trabalho num ponto de mot-taxi nesta cidade, quando acabaram se ofendendo mutuamente. Que seu colega saiu do local e provavelmente tenha ido até a sua residência onde pegou um revólver e voltou para o local de trabalho proferindo palavras de calão contra o comunicante e apontou a arma em sua direção ameaçando-lhe de morte.

FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO DE ENSINO
A Escola SEG localizada na Av. Júlio de Castilhos foi arrombada no dia 25/10, provavelmente pela madrugada. Foi colocada uma escada em uma janela do banheiro ao lado o estabelecimento por onde pessoas não identificadas adentraram no local e no interior do prédio foram arrombadas três portas de salas de aula que tiveram as fechaduras quebradas. Do local foi furtada certa quantia em dinheiro e diversos chocolates e refrigerantes da lancheria da escola


Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes).