quinta-feira, 26 de maio de 2011

WIZARD É SEMPRE SURPREENDENTE





Ontem pela manhã, fui até a Wizard para acertar assuntos relacionados a divulgação no Blog. Enquanto aguardava a Diretora Gláucia e a RP Naíse, fiquei na sala de espera acompanhado da aluna Gabrielli e da Prof. Grciela. Gabrielli aguardava sua mãe vir buscá-la.
Comecei a conversar coma teacher e perguntei para a menininha “Tu gosta de estudar inglês?” de pronto ela me respondeu “Adoro”. Um tanto surpereso com aquela resposta vinda de uma criança continuei a indagar e perguntei ‘Mas porque tu adora estudar inglês?”. Para meu espanto ela me respondeu: “Simples tio. Eu gosto da teacher, os colegas são legais, a teacher tem experiência no exterior, a Wizard é limpa, organizada, bonita. As pessoas são alegres e, o mais importante estou investindo no meu futuro profissional”.
Pasmem caros leitores, essa menininha que conversou descontraidamente comigo chama-se Gabrielli Estevão Nenê e tem apenas 08 anos de idade. Que bom que, nesse momento fui chamado para participar da reunião com a Prof. Gláucia, porque fiquei sem ação com a esperteza da menininha e com sua visão de futuro.