terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias do final de semana

No final de semana dediquei-me a escrever minha monografia e acertar detalhes de uma pesquisa na região.
Porém algumas coisas presenciei e outras vou narrar para vocês:

- No domingo flagrei um dos mais conceituados advogados de Santiago passeando com seu neto. O problema é que o menino de uns 15 anos é que estava dirigindo para um orgulhoso avô. Parece que a responsabilidade não vem com a idade e nem com belas oratórias.

-No sábado o pessoal da pista de MotoCross voltou a importunar a pobre comunidade do Corte Sete. Mas dessa vez a Brigada Militar foi acionada e acabou com o tormento.


- Também no sábado fui procurado por colegas do Direito que estão furiosos com a coordenação do curso. Eles planejam atos muito fortes para o próximo semestre. Porém expliquei minha situação e pedi para não participar do movimento, mas podem contar com meu apoio irrestrito.

- Por último na sexta encerrou o seminário de direito da URI. Foi um belo evento com presenças ilustres como a do mestre Gibelino Minuzzi que foi prestigiar a palestra da neta a defensora pública Marisângela Minuzzi que hoje atua em Santa Cruz do Sul.