terça-feira, 10 de maio de 2011

Jantar Baile de aniversário da URI



A Direção da URI Santiago convida os professores, funcionários, acadêmicos e comunidade santiaguense a participar, no dia 14 de maio, do Jantar-Baile em Comemoração ao Aniversário de 19 Anos da Universidade.

O evento será realizado no CTG Coxilha de Ronda com início às 20h30min e será animado pela Banda Destaque Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos com os Coordenadores dos Cursos de Graduação, no Departamento de Recursos Humanos e na sede do Lions Clube Santiago, no valor de R$ 15,00. A importância arrecadada será revertida em benefício da ampliação da EMEI Jovino Zambonato.




Dia 16 de maio é feriado na URI Santiago

O Professor Luiz Mario Silveira Spinelli, Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, no uso de suas atribuições previstas no art. 25 do Estatuto e, ouvidas as Direções Gerais dos Campi e Extensões da URI,

RESOLVE:

Art. 1° - Determinar a antecipação do feriado do 19º Aniversário da URI, previsto em Calendário para o dia 19 de maio de 2011(quinta-feira), para o dia 16 de maio de 2011(segunda-feira), tendo em vista a visita de Comissões de Avaliações de Cursos nos Campi de Erechim e Santo Ângelo e, também, a incidência de um grande número de feriados nas quintas-feiras.

Art. 2º - A presente determinação não se aplica a Extensão de São Luiz Gonzaga, pois acarretaria transtornos na sua programação já elaborada.

Art. 3º - Esta Instrução Normativa entra em vigor na presente data, devendo ser dada ampla divulgação da mesma.