terça-feira, 10 de maio de 2011

Ocorrências do final de semana

ROUBO A PEDESTRE
Uma senhora relatou que na noite de sábado por volta das 23h05min caminhava com seu esposo pela praça do ginásio municipal na Rua Bento Gonçalves, quando avistou um rapaz sentado em um dos bancos. E ao passar pelo indivíduo este se levantou e arrancou de suas mãos um aparelho de telefone celular nokia de nº 96340142. Segundo a vítima o indivíduo é de estatura média, moreno claro e magro. O fato foi comunicado a BM que efetuou buscas nas proximidades, não sendo localizado o acusado.

ROUBO A RESIDÊNCIA
A sra. C.J.C.L. comunicou que na manhã de sábado enquanto fazia a sua mudança, um indivíduo desconhecido entrou na residência localizada na Rua Tito Becon e roubou um aparelho celular com 2 chips e certa quantia em dinheiro. A vítima disse que o indivíduo a mandava ficar calada, enquanto praticava o roubo,

FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA
Um morador na Esquina Tunas comunicou que chegou em casa e encontrou a sua residência arrombada, sendo aberta as portas no fundo e revirados dois cômodos da casa. Dentro de um galpão o comunicante encontrou uma pata de uma ovelha que foi carneada pelos meliantes no local. A propriedade faz uns quinze dias que esta tapera.

LESÃO CORPORAL
Uma Conselheira Tutelar de Itacurubi relatou que foi comunicada por um adolescente de 17 anos o qual foi agredido por aproximadamente cinco pessoas com pontapés, tapas e socos. A vítima apresentava uma lesão na cabeça, ocasionada por um pontapé quando já estava caído no chão. O adolescente foi encaminhado para exame de corpo delito.

LESÃO CORPORAL
Um outro menor residente em Santiago, compareceu no Plantão da DPPA acompanhado de sua mãe onde relatou que no início da madrugada de sábado quando andava de bicicleta pela Rua Flores da Cunha, próximo a estação rodoviária foi agredido fisicamente por outro adolescente que lhe deu uma “voadora” nas costas, derrubando-o no chão. Ainda caído a vítima foi agredida a pontapés e ao tentar se levantar o acusado lhe desferiu um tapa no rosto. O menor acredita que foi agredido por engano.

LESÃO CORPORAL
V.S.B. relatou a uma guarnição da BM que por volta das 5h da madrugada do último sábado foi agredido em via pública, quando caminhava pela Rua Bento Gonçalves, próximo a Wizard Idiomas. A vítima lembra apenas que um indivíduo usando um colar se aproximou e lhe agrediu ficando desacordado recobrando os sentidos somente no hospital, onde ficou internado devido às lesões sofridas na face e na cabeça.