sábado, 13 de novembro de 2010

Unistalda não. Veja o que diz Ruy Gessinger

EXTRAÍDO NA ÍNTEGRA DO BLOG DO EX-DESEMBARGADOR RUY GESSINGER:


DE UNISTALDA, SEM CHANCE.
O blog de Sergio Bueno, por sinal muito acessado, dá a manchete
UNISTALDA TAMBÉM QUER RUY GESSINGER.
Aos leitores de outras regiões e de outros Estados explico que, recentemente, cogitam do meu nome para a sucessão municipal no Município de Santiago-RS. Uma das minhas moradias situa-se nesse Município. Tenho outras em Unistalda, P. Alegre, Santa Cruz e Xangri La. Mas meu título eleitoral hoje está em Santiago.
Corta para Unistalda.
De tanto eu bater na mesma tecla, falando em Unistalda na TV e no Rádio, hoje Mendelski, Adroaldo Streck, Macedão, Paulo Sérgio Pinto, os desembargadores do TJ, todo mundo fala em Unistalda como um lugar diáfano, ideal, segundo amor de todo mundo.
Certo dia o dr. José Amélio Ucha Ribeiro, médico, ex prefeito e o Moisés Gonçalves, também ex prefeito, mas na época pré-candidatos, vieram à minha fazenda.
- o senhor quer ser prefeito de Unistalda? perguntaram eles.
- Não, respondi.
- Se o sr. quiser nós o apoiamos.
- não, voltei a responder. Vocês são os mais talhados.
Continuo achando isso, no que tange a Unistalda.
O dr. Ribeiro é meu amigo, é meu vizinho de fazenda, é a pessoa que é o pai dos pobres e doentes.
Ele é meu candidato eterno para Unistalda.
Eu disse para Unistalda.