quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esclarecendo...



Não devo ter sido claro com meu amigo Julio Prates quando falei sobre Dionísio da Costa.
Eu estava presente quando o advogado Dionísio foi convidado oficialmente para integrar o PT. O convite foi feito pelo presidente do partido, Luiz Rodrigues em nome do Antonio Bueno, sendo que prontamente foi aceito e marcaram uma reunião para acertos finais.
Dionísio na oportunidade relatou sua profunda tristeza com o PMDB dizendo: “quando eles precisaram de alguém que entrasse naquela canoa furada, eu me prontifiquei mesmo sabendo do risco. Mas até hoje nenhum membro do partido teve a hombridade de me procurar e me prestar apoio, ou agradecer por ter metido a cara em quanto os outros se esconderam...” Não vou relatar o que ele falou de vários membros do PMDB para evitar maiores polêmicas.