sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Calma, calma, calma...



Bastou eu publicar a notícia que o talentoso Márcio Brasil iria ou irá compor o gabinete do deputado Chicão e o meu telefone não parou.
Foram dezenas de contatos todos querendo saber a veracidade da notícia e minha fonte. Ao chegar agora à noite em casa e verificar meu e-mail minha caixa de entrada registra 26 novos e-mails, todos sobre Marcio Brasil.
Bem quero dizer que a notícia continua sendo confirmada pela minha fonte, a qual não divulgo nem sob tortura, porem o Marcio negou a informação.
Um dos e-mails diz que o João Lemes ficou possesso com a boa nova, e para retalhar já anunciou que está em busca do substituto. Só que ele e nós sabemos que se Marcio for será muito difícil conseguir alguém parecido e com seu talento.
Para vocês terem uma noção das mensagens vou divulgar uma:
“Sergio Bueno:
Pare de mentir. Jamais o Chicão irá levar uma pessoa que foi o braço direito do Kinho, Sandro Palma e Diniz e ainda presidente da juventude do PMDB.
João Nunes”
Seu Nunes tudo isso que disse é verdade, mas o Marcio é muito querido pelo Chicão e sua equipe e ter sido do PMDB não pesará na escolha.