terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeitura terá a volta do horário em dois turnos



Com o fim do horário de verão, a Prefeitura Municipal de Santiago também vai alterar o seu horário de funcionamento. A partir da próxima segunda, 04 de março, o expediente volta a ser das 8h ao meio dia e das 13h30min às17:30h. Assim, a administração municipal oferece mais tempo para que os santiaguenses possam buscar os serviços municipais e contatar os diversos setores da prefeitura.


Prefeitura retoma obras no aeroporto municipal

 
Conforme o vice-prefeito Toninho Gomes, a Prefeitura retomou nesta semana as obras do aeroporto municipal. Ele acredita que até o final do semestre deverá ser concluído o asfaltamento de mais 600 metros da pista. Após, iniciará a terraplanagem de outra parte do local, levando em consideração o movimento na oficina de aviões existente no local. Ficará faltando a construção do terminal de passageiros, sob a responsabilidade do Estado, que já fez duas licitações para esse fim.
A construção do aeroporto municipal é considerado um investimento de grande importância para o desenvolvimento regional, tendo em vista as facilidades que oferecerá tanto para o transporte de produtos, quanto para a implantação de linhas aéreas ligando a nossa região aos grandes centros. A Prefeitura de Santiago tem cumprido todas as etapas na construção do aeroporto, mas a demora na conclusão se dá justamente pelo atraso nos repasses do Estado, que demora a cumprir a sua parte no convênio