terça-feira, 1 de junho de 2010

Vestibular de Inverno da URI


A Universidade do Alto Uruguai e das Missões – URI está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2010. No Campus de Santiago, são 195 vagas distribuídas nos cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia, História, Letras – Português/Inglês, Letras Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e encerram no dia 6 de julho. A prova única será aplicada na manhã do dia 11, mesmo dia da final da Copa do Mundo. Os candidatos poderão se inscrever no próprio campus, demais campi e extensões da URI, com os acadêmicos agentes do vestibular e pela internet através do site www.vestibular.uri.br.

A URI é a 5ª universidade mais lembrada pelos gaúchos, segundo a pesquisa Top of Mind, da Revista Amanhã. Ela oferece uma série de facilidades possíveis para o ingresso no Ensino Superior, como Plano Rubi, Novo FIES, Plano Safra, Desconto Família, Pra Valer, Auxílio Transporte, Bolsas de Extensão e Iniciação Científica.

Busque a melhor escolha e faça o seu mundo ainda maior.