terça-feira, 1 de junho de 2010

Clóvis Brum está magoado



Nesta segunda-feira o diretor da URI Campus de Santiago, Clovis Brum, convocou os blogueiros para uma reunião. Confesso que não entendi muito bem o que ele queria, mas vamos ao que aconteceu na reunião:
Clóvis pediu apoio para que os blogs divulguem as coisas boas da universidade e não dêem crédito para dossiês que estão rolando na internet.
Pessoalmente não estou nem aí para esses documentos, mas devo confessar que fiquei comovido com a tristeza do Clóvis, pois os ataques desses documentos invadiram a vida privada dele com mentiras e injurias.
Sou totalmente contra ataques a vida pessoal de qualquer um, pois devemos preservar sempre acima de tudo a família, por esse motivo não divulguei nada e não divulgarei nunca.
Outro ponto interessante da reunião foi que ele disse que encaminhou o caso para a Polícia Civil, na pessoa do delegado Marcelo Arigoni para que investigue qual a origem desses supostos dossiês.
Espero que o destacado delegado descubra quem escreveu as calúnias contra o professor Clóvis, mas aproveite e também investigue tudo o que está sendo divulgado no restante dos documentos, pois são acusações sérias e comprometedoras.