sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jovem desaparece após sair de casa para o trabalho



Encontra-se desaparecido desde ontem (16/01) por volta das 16h, Luciano Cortese Rodrigues, 20 anos, o qual saiu de casa na Rua Pedro Palmeiro, para ir ao trabalho, não retornando até o registro desta ocorrência. E segundo informações do seu patrão, desde o dia anterior não comparece ao trabalho. O desaparecido é usuário de crack e seus familiares estão preocupados porque tomaram conhecimento que no início desta semana ele andava falando em se suicidar. Os familiares tentaram contato com Luciano, mas o telefone está desligado e o procuraram por todos os lugares onde ele costumava ir, mas não o localizaram.

Padrasto é denunciado por assédio sexual contra menina de oito anos.
Uma senhora residente nesta cidade, comunicou que teve uma união estável de oito anos com o indivíduo de iniciais A.N.L. e que o processo de separação foi bastante conturbado. A comunicante possui uma filha de oito anos de outro relacionamento. Na data de ontem (16/01) a menina relatou para a comunicante que à época em que moravam todos juntos, numa ocasião em que ela estava sozinha em casa, o seu padrasto começou a acariciá-la e passar a mão em suas partes íntimas. A menor disse que conseguiu fugir por uma janela. Também relatou que não havia contado para sua mãe até o momento, temendo a reação por parte do acusado. O fato foi comunicado ao Conselho Tutelar que orientou a comunicante a efetuar o registro policial.

Mulher sofre agressões físicas após discussão com seu companheiro.
A sra. I.C.V. residente na Tv Pedro Carneiro Pereira, relatou que nessa quarta-feira, por volta das 22h ocorreu uma discussão entre ela e seu companheiro M.A.D. e por isso pediu que ele saísse de casa. O acusado ficou muito exaltado e passou a agredir a comunicante com socos e chutes causando uma lesão em seu braço direito. Segundo a comunicante, já foi vítima de agressões por várias vezes por parte do acusado, registrou ocorrência e solicitou as medidas protetivas que foram deferidas. Mas em audiência no Fórum Local não quis que o seu companheiro fosse processado desistindo da ação e voltaram a conviverem juntos. Diante dos últimos fatos, a comunicante solicitou novamente as medidas protetivas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR (David da Silveira Nunes)