sábado, 16 de outubro de 2010

O Jogo duplo de Roberto Rocha um verdadeiro TUCANO

Conheça um pouco mais o deputado Roberto Rocha que se diz vítima. Conheça abaixo o que ele realmente é. Sua alma tucana não deixa ele mentir por muito tempo
Grande parte dos jornalistas e políticos no Maranhão acertou em cheio sobre a postura de Roberto Rocha (PSDB) na eleição 2010: ele fez o jogo da oligarquia Sarney na disputa do Senado.
Os primeiros lances das peripécias de Rocha saíram no blogue de Roberto Kenard, dando conta de conversas subterrâneas entre o tucano e o empresário Fernando Sarney, manda-chuva do Sistema Mirante de Comunicação.
O plano “A” de Rocha era derrotar José Reinaldo, prestando um favor a Sarney, ao facilitar a eleição de João Alberto e Lobão ao Senado. Fragilizando a candidatura de José Reinaldo, Rocha também diminuía as chances de Flávio Dino (PC do B) virar o jogo contra Roseana Sarney (PMDB).
Tudo isso foi pensado no contexto da anunciada vitória de Dilma no primeiro turno. Mas o cenário nacional mudou. Marina cresceu e empurrou José Serra (PSDB) ao segundo turno.
O cenário modificou, instaurando um clima de virada tucana contra Dilma. E o que fez Roberto Rocha? Convocou uma entrevista coletiva para anunciar seu plano “B”: ele é o estandarte do anti-Sarney no Maranhão, personificado na candidatura de José Serra.
Aproveitou também para atacar Flávio Dino (PC do B), revelando tudo, para o bom entendedor. Se Dilma ganhar no dia 31, Roberto Rocha volta ao abrigo de Sarney, integrando o esquema de reorganização ampla da direita no Maranhão.
Se Serra ganhar, ele volta à guerra contra Sarney.

Confira também os vídeos no link abaixo e veja quem fala a verdade: