sábado, 2 de outubro de 2010

Linguarudos de Plantão



Hoje aconteceu na Escola da URI o Seminarinho do Trânsito. Fui assistir minha filha apresentar. Na saída fiquei na esquina da Rua Benjamin Constant com a 20 de Setembro esperando um “furo” na carreata do PMDB para ingressar na 20 de Setembro. Após passarem mais ou menos uns 15 carros consegui entrar e dobrei Av. Getúlio Vargas, enquanto a carreata seguiu seu rumo pela 20.
Ao meio dia recebi um telefonema do vereador Diniz me indagando se eu sabia quantos carros estavam na carreata. Disse que não e contei a história acima.
Foi então que ele me revelou que alguém havia dito a ele que eu estava contando os automóveis.

Quero dizer a esses linguarudos, que devem ser os mesmos que iludiram o Mauro Burmann dizendo que a eleição contra o Chicão estava parelha, os mesmos que diziam que Sandro Palma não faria diferença na última eleição, o seguinte:

Parem de buscar bodes expiatórios para as derrotas e se preocupem em fazer uma campanha para o convencimento do povo, na linha adotada pelo Vereador Diniz, e terão resultados maravilhosos.

Por fim digo aos linguarudos que deviam torcer para o Chicão se eleger amanhã , pois caso contrário ele irá concorrer a prefeito e a eleição não terá nem graça.