quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não tenho medo de golpe militar




Agora a noite estava no consultório do médico de minha filha quando iniciou uma conversa entre as pessoas que ali aguardavam.
Alguns diziam que temem que os milicos façam o mesmo que no Egito.
Então me posicionei e compartilho com vocês meu pensamento.
Tenho certeza que os milicos não pensam em golpe por um simples motivo: os golpistas estão com o governo e no governo.
Basta pensarmos os milicos nunca tiveram inteligência suficiente e até capacidade para darem os golpes sozinhos, sempre contaram com as raposas.
Os verdadeiros golpistas como Sarney, Maluf, Renan Calheiros, entre outros hoje estão muito bem acomodados e claro não contam com os verdadeiros arquitetos do golpes, ou seja, os americanos.
Por fim os milicos nunca ganharam tão bem quanto nos governos do PT, sem falar nos milhões que estão sendo despejados em tecnologia de segurança para a copa e olimpíada. E muito dinheiro agrada os generais.
Então o máximo que pode ocorrer é o povo ser iludido e recolocar “as raposas”, novamente, cuidando do galinheiro.