quarta-feira, 10 de julho de 2013

Do fundo do meu coração: OBRIGADO AMIGOS

Parabéns dr. Sérgio!
Mais do que queixumes, o trabalho a tudo vence!
Cumprimentos pela fibra.
ruy gessinger

----------------

Boooooooooooom dia!

Agora pouco lá na URI encontrei o Júlio e ele me disse que vc passou pela segunda fase do exame da ordem. Meus parabéns advogado! Sucesso, com certeza essa vitória foi merecida e resultado de muito esforço.

Até qualquer hora DR.

Um abraço.

-- 
Giovani Luiz Diedrich
 --------------------------------------------------------------------
Nossa fiquei muito feliz hoje ao saber que dois amigos meus passaram no Exame da OAB, portanto agora ADVOGADOS, são eles Júlio Garcia e Sergio Bueno, Parabens e felicidades na carreira !!!
 -------------------------------

Itacir Flores Parabéns aos novos advogados: Júlio Garcia e Sergio Bueno. SUCESSO CAMARADAS.

 -----------------------------------

Cesar Augusto:  Parabéns ambos são guerreiros

 ---------------------------------------------
Parabéns, caro colega!
Fiquei muito feliz pela tua aprovação (e pela minha, é claro rsrsrsrs!!!)!
Abração e Sucesso!!!!

Júlio Garcia