sábado, 6 de abril de 2013

Chorão morreu por overdose de cocaína, se morasse em Santiago estaria vivo


Um laudo da Polícia Científica apontou overdose de cocaína como a causa da morte do cantor Chorão. O líder da banda Charlie Brown Jr morreu no dia 6 de março, em São Paulo.
O exame apontou que o corpo do cantor apresentava 4,7 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. O médico legista concluiu que a causa da morte foi intoxicação por uso de cocaína.
“Usou demasiada cocaína de noite, e isso agravou o estado de saúde, que já estava bastante comprometido”, afirma o delegado Itagiba Franco.
O laudo do IML será anexado ao inquérito que apura a morte de chorão. A polícia ainda aguarda o resultado de um exame toxicológico. Também foram constatadas alterações no coração, nas artérias coronárias, nos rins, no fígado e um edema cerebral.
O vocalista da banda Charlie Brown Jr tinha 42 anos. Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março, no apartamento dele na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a família, Chorão estava com depressão. O cantor tinha um filho e havia se separado da mulher.
No dia do enterro, ela fez um desabafo sobre a dependência que Chorão tinha das drogas. “Infelizmente eu perdi a guerra. Tentei tudo que vocês podem imaginar. Infelizmente essa praga mundial, que é essa droga, que está acabando com tudo, ganhou”, lamentou Graziela Gonçalves.