Incrível!
Hoje recebi farta documentação, inclusive com cópia do processo administrativo, onde é contada as falcatruas de um advogado no tempo em que ele estagiava no Escritório de Práticas Jurídicas da Universidade.
A história é muito suja e nojenta, sendo que foram cometidos vários crimes, tais como: extorsão, estelionato, furto e apropriação indébita.
O hoje “doutor Z” cobrava dos clientes que eram atendidos por ele e um “colega”, quando eram estagiários, sendo que os atendimentos no local são totalmente grátis e direcionados a pessoas de baixa renda.
Pois o “doutor Z” extorquia até a passagem de ônibus dos “pobres miseráveis” que estavam lá em busca de direitos e de alunos honestos e preocupados com seus problemas.
O estelionato chegou ao ponto dele montar um “carnê” para os “coitados” pagarem a ele por mês. E foi assim que tudo veio à tona, pois um dia uma pobre senhora chegou ao escritório para pagar sua “mensalidade” e o crápula não estava e o estelionato foi descoberto.
Muito bem, não sei por que ele não foi expulso, mas eu não serei complacente como a Universiade foi e na hora certa divulgarei o nome, endereço e OAB desse “lixo” e ainda uma tentativa de grilagem que ele cometeu há pouco tempo, contra um pequeno agricultor de Jaguari.