terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Uma chapa perfeita...”



Conversando com o ex-vereador Sandro Palma sobre seu futuro político e profissional consegui algumas revelações curiosas:
Quanto a Casa do Trabalhador (Sine)?
Sandro - Estou esperando o deputado Lara assumir a Secretaria para ver se serei o escolhido.
E a volta ao PMDB?
Sandro – Dependo desta indicação, caso ela não venha é provável que volte ao PMDB para novamente ser o vereador mais votado da história santiaguense.
Então desistiu do Executivo?
Sandro - Não. Mas só irei concorrer à prefeitura se tiver ao meu lado uma união total da oposição e um nome forte para a chapa.
Quem seria esse nome “forte”?
Sandro - Olha Serginho, acho que a uma chapa perfeita e diria vencedora é eu de vice-prefeito e o DR. Ruy Gessinger como prefeito com apoio de todos.
Mas isso é possível?
Sandro - Claro se nós da oposição nos unir em torno do Dr. Ruy e com minha notória popularidade com certeza seremos vencedores até com certa facilidade.