sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cuidado Rafael

Tenho uma grande amizade por ti, Rafael Nemitz e em nome desse carinho que devo alertá-lo sobre alguns possíveis perigos que está correndo. Vou falar com a experiência e a sabedoria de quem cometeu erros parecidos com os teus (no meu pensar).
Acho que tu não deverias publicar esses comentários anônimos contra o professor Chico, Clovis e Ayda, pois isso pode se voltar contra ti em um processo judicial. Tu sabes que o anonimato é vedado constitucionalmente e caso tu não prove as afirmações ou de quem eles vieram tu será responsabilizado. Outro ponto que estão te acusando de perdre a credibilidade é quanto tua enquete, fiquei sabendo de fonte segura que foi descoberto que quem está votando nela é um programa de computar criado especialmente para esse fim.
Caro amigo peço que não interprete de modo errado minhas palavras apenas desejo que não seja usado como massa de manobra.